quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

40 respostas p/ perguntas idiotas

eu tava no meu orkut outro dia e vi essa comu, e pensei em colocar as melhores. aqui vai!!!

4 - Quando você acaba de levantar, aí vem um idiota (sempre) e pergunta:- Acordou?
- Não. Sou sonâmbulo!

5 - Seu amigo liga para sua casa e pergunta:- Onde você está ?na sua casa?
- nao, eu to no Pólo Norte! Um furacão levou a minha casa prá lá!
9 - Você está no caixa e tira um talão de cheques e o caixa olha e pergunta:
- Vai pagar em cheque?
- Não! Vou fazer um poema nessa folhinha!

10 - Você acaba de olhar no relógio e alguém te pergunta:
- Viu as horas?
- Imagina, estava assistindo novela!

16 - O juíz mostra cartão vermelho para o jogador. Pergunta:
- Você está me expulsando?
- Não, eu quero saber se você é daltônico!

17 - Dentro de um avião para os Estados Unidos, um passageiro pergunta ao outro:
- Está indo para os Estados Unidos?
- Não, eu peguei o avião errado!

18 - O cara vai andando pela rua e leva o maior tombo, o sujeito que o socorre pergunta:
- Caiu?
- Não! Eu me joguei!

22 - Garçom pergunta para o casal na mesa:
- É para dois?
- Não, eu vou comer e ela vai ficar olhando pra mim

23 - O ascensorista, no térreo, pergunta:
- Sobe?
- Não! Eu vou para os lados!

­
31 - O sujeito no caixa do cinema. Pergunta:
- Quer uma entrada?
- Não, quero uma saída

34 - Você vai jantar e sua esposa pergunta:- Posso pôr a comida no prato?
- Não. Joga no chão e vem puxando com o rodo!
­
36 - Sujeito entrando em uma agropecuária.
-Tem veneno pra rato?
- Tem! Vai levar?
-Não, vou trazer os ratos pra comer aqui!!!

37 - Você está enchendo um copo com leite e alguém pergunta:- Vai tomar leite?
- Não. Vou deixar em cima da mesa para ver quanto tempo leva pra evaporar

38 - Você está de pijama, e com a almofada na mão e vem alguém e pergunta:- Vai durmi ?
- Não! Esse é meu novo uniforme escolar.
40 - Você está puxando uma planta, tentando arrancá-la, e vem alguém e pergunta:- Está tentando arrancar a planta?
- Não! Estou brincando de cabo de guerra com um chinês!

muito boas!!!!! se vc quiser ver mais, é nesse site ( precisa ter orkut, né?!?)http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=108787953

Nenhum comentário:

Postar um comentário